terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Resultado: AUXÍLIO PERMANÊNCIA INTERVALAR – Edital 11/2012

A Diretoria de Assistência e Integração Estudantil (DAIE) da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) divulga nesta quinta-feira (20.12.2012) o resultado preliminar do Processo Seletivo do AUXÍLIO PERMANÊNCIA INTERVALAR – Edital 11/2012.
Os recursos sobre o resultado preliminar deverão ser encaminhados em até 96 horas (Dias: 21, 24, 26 e 27/12/12), após a data de divulgação do resultado, no horário de 08h00min as 18h00min, para um dos e-mails: daie_proex@ufpa.br/ ppermanencia@ufpa.br, com o assunto “RECURSO INTERVALAR DO CAMPUS (nome do Campus)” contendo: nome completo do (a) candidato (a); n° de Matrícula, RG e CPF; curso; sobretudo, a justificativa para revisão do motivo do indeferimento do pedido de concessão ou renovação do auxílio constante no resultado preliminar. Todos os recursos serão analisados pela equipe técnica da DAIR/PROEX, com base nos critérios estabelecidos pelo Edital 11/2012/PROEX/UFPA, podendo ser aprovados ou não. (vide lista de resultado).
No caso dos (as) candidatos (as) à renovação ao Auxílio Permanência Intervalar, considerados (as) não aptos (as) ao Programa, ao solicitarem a revisão, deverão anexar o histórico escolar atualizado ou declaração da Faculdade, devidamente assinada e carimbada, confirmando o vínculo com a Instituição, bem como a relação das disciplinas cursadas no 3º período/2012, ou período equivalente, com seus respectivos conceitos.
No que se refere ao resultado final do Processo Seletivo do Programa Auxílio Permanência Intervalar, somente estará disponível no site da PROEX a partir do dia 07.01.2012.
Atenciosamente,

fonte: A Diretoria/Proex

Nenhum comentário:

Postar um comentário