segunda-feira, 19 de março de 2012

Uepa divulga quinta relação da repescagem do Prise e Prosel

Aprovados devem confirmar matrícula entre os dias 19 e 20 de março
Uepa divulga quinta relação da repescagem do Prise e Prosel

Matrículas iniciam nesta segunda (19)
Pará - A Universidade do Estado do Pará (Uepa) divulgou os editais da 5ª chamada de matrícula aos aprovados pelo Processo Seletivo (ProSel) e pelo Programa de Ingresso Seriado (Prise) dos Processos Seletivos 2012. Os convocados devem fazer o cadastro no endereço
ambiente do calouro e, em seguida, a matrícula entre os dias 19 e 20 de março, entre 8h e 12h e de 14h às 18h, nos locais indicados pelos editais.
PROSEL 5ºCHAMADA

PRISE 5ºCHAMADA

Nos dias de matrícula, os novos alunos devem ter em mãos os documentos exigidos pela instituição e o comprovante de cadastro online, impresso e assinado. Os documentos necessários são: original e cópia do Certificado e Histórico do Ensino Médio; original e cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento; original e cópia do RG, CPF, Título Eleitoral e comprovante de votação (a partir dos 16 anos); original e cópia do Certificado de Reservista ou Alistamento Militar (candidatos do sexo masculino); duas fotos 3x4 e comprovante de residência.
Os calouros oriundos de Escola da Rede Pública poderão apresentar, no ato da matrícula, declaração de que estão concluindo o último ano letivo do Ensino Médio, a qual deverá ser substituída pela documentação definitiva.

Aqueles que não comparecerem para efetivar a matrícula no prazo estabelecido ou não apresentar a documentação perderá o direito ao ingresso na Uepa. A Diretoria de Desenvolvimento de Ensino (DDE) reforça que a matrícula definitiva estará condicionada à entrega do comprovante impresso no ato do cadastro, os documentos solicitados e, ainda, os originais para conferência.

Fonte: Ascom Uepa

Nenhum comentário:

Postar um comentário